Em dia com o compromisso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em dia com o compromisso

Mensagem  simone silva em Ter Jul 17, 2012 7:25 pm

Os países desenvolvido , tem se mostrado incoerentes quanto ao seus compromissos. preucupados com seus luxos e bem estar pessoal, tendem a limitar-se no que diz respeito aos seus compromissos.
Na conferência das nações unidas, a Rio+20, foram discutidos vários meios de conservação do meio ambiente, foram designado um compromisso que deverá ser cumprido, de forma comprometedora, e cautelosa.
Mesmo assim, ainda há aqueles que não abrem mão de seu bem estar, e nem se mostraram preucupados, e não levam em consideração que, suas atitudes, trouxeram varios impáctos ambientais. EUA por exemplo, tentam se esquivar de suas obrigações, alegando que não podem dar aos pobres, o minimo de conforto, por conta da crise mundial.
Os países desenvolvidos, devem ser os primeiros a dar bons exemplos, eles são o modelo, se quem tem o poder de mudar, não fizerem por onde essas mudanças acontecerem, ficará difícil, para nóis Brasileiros assumirmos o papel sozinhos.

simone silva

Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Re: Em dia com o compromisso

Mensagem  red1000 em Sab Set 10, 2016 7:36 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  red1000 em Dom Set 11, 2016 12:29 pm

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: