Violência no mundo contemporâneo (Me ajudem aonde devo melhorar?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Violência no mundo contemporâneo (Me ajudem aonde devo melhorar?)

Mensagem  Raianebrito em Ter Jul 24, 2012 5:19 pm

Embora nos dias de hoje as pessoas se interessem, pelo mundo com melhores condições de vida,ainda temos muitos problemas a solucionar pela frente,a maior é entender porque a violência só aumenta no mundo, sendo que a tendência seria a melhoria.
Hoje as crianças se tornam cada vez mais cedo pequenos infratores,cometendo os crimes de antigamente era os adultos que realizavam,pois eles sabem que podem cometer até mesmo um homicidio, que a pena para eles será branda, é com a reintegração que eles têm, costumam sair sabendo cada vez mais o que fazer de ruim aqui fora. Não podemos mais ter o lazer de ficar conversando na praça,namorando na rua ou no carro,deixar nossos filhos brincarem no parque sem preocupação nenhuma os sequestros,assaltos e outros acontecem hoje a luz do dia os assaltantes nem mesmo escondem o rosto mais para não serem identificados, será descaso com o cidadão? ou espelho de como nossas leis estão?
Os problemas sempre tem uma raiz, é no caso dessa violência crescente e cada vez mais precoce, não seria falta de um ensino correto com professores capacitados realmente, em ensinar não somente matéria de português é também como ser um cidadão correto,curso profissionalizantes para quem não teve muitas escolhas na vida, ou até mesmo os pais terem a conciência de que seus filhos precisam da sua inteira dedicação até poderem andar sozinhos,é não jogarem na rua e nem mesmo saber o que eles fazem longe deles,se o estado e as pessoas pensasse um pouco no outro, talvez essa história poderia começar a mudar.

Raianebrito

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum