A internet nos dias de hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A internet nos dias de hoje

Mensagem  pollymeic em Qua Jul 25, 2012 10:21 am

Com o gigantesco bombardeio de informaçoes que o ser humano vem recebendo na última década estar conectado a rede mundial de computadores é quase que indispensável, principalmente para os profissionais que pretendem se destacar no mercado de trabalho.
Logo a arena de batalha de jovens recem formados na busca por um emprego não é mais a cidade ou o pais e sim o mundo, entretanto ao mesmo tempo em que torna tudo tão dinâmico, trás problemas que estão presentes na vida até mesmo daqueles que se consideram bons usuários da internet. Assim como tudo na rede crimes como o cyberbullying e o roubo de senhas para fins ilícitos surgiram como em um clique, pegando tanto usuários como autoridades de surpresa e deixando todos sem saber como lidar e punir este tipo de ação.
Com tanta informação chegando ao mesmo tempo, tudo se tornou muito dinâmico e díficil, e processar e digerir em benefício próprio tanta informação que chega ao mesmo tempo passou a ser um diferencial no mercado de trabalho. Quanto aos cybercrimes somente um estudo mais detalhado de especialhistas apresentando soluçoes assim como ação do governo em prol da concientização da população podem evitar este tipoo de crime.

pollymeic

Pontos : 5

Ver perfil do usuário

Re: A internet nos dias de hoje

Mensagem  red1000 em Sab Set 10, 2016 7:43 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  red1000 em Dom Set 11, 2016 12:36 pm

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: