Ajuda aí pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda aí pessoal

Mensagem  Jefferson Moura em Sab Jul 28, 2012 12:07 pm

Tema: "Uma adequada remuneração dos profissionais da área de segurança pública já constitui, em si mesma, uma eficaz medida preventiva, de efeito social".

Construindo um sistema adequado

Não é unânimidade saber que os profissionais da segurança pública, em grande parte, são mal remunerados no Brasil. No entanto, tem-se discutido se o seu desempenho é afetado, apenas, pela a sua baixa remuneração.

A segurança pública, juntamente com a educação e a saúde, são os pilares que sustentam a nação. Especificando a área da segurança, é preciso , sempre, um olhar atento em relação a esse setor. Pois, os profissionais que trabalham nesse ramo, além do baixo salário, ainda tem que enfrentar a falta de equipamentos nescessário
para a execução do seu mister. Logo que, para cobrar desses profissionais, que por sinal tem ses dependentes, é preciso haver o bom senso.

Nos Estados Unigos, o sistema funciona de outra forma. Lá os profissionais gozam de um salário mais condizente com a sua profissão. O policial americano, além de ser bem preparado para o cargo, tem a seu dispor, todos os mecanismos de que precisa para execução da sua tarefa, e os resultados são sempre vistos: como a diminuição cada vez mais da crimanalidade em seu país. Assim como a Policia Ferderal, que são um caso a parte em relção as demais policias do Brasil. Contam, além de um bom salário, do apoio do governo, que são decisivos para suas operações de sucesso.

Nesse caso, é importante levar em conta que, não é apenas pagando bem aos profissionais da segurança que a violência irá acabar. É preciso, portanto, ir mais além, para que tenhamos um sistema mais justo é preciso trabalhar visando todas as necessidades

Jefferson Moura

Pontos : 9

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda aí pessoal

Mensagem  Jefferson Moura em Sab Jul 28, 2012 2:08 pm

Pessoal, por favor, não se esqueçam de dar-me uma nota.
Obrigado

Jefferson Moura

Pontos : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem  LuizCarlos em Sab Jul 28, 2012 3:06 pm

Não sou corretor. Sou aluno.

Acho que você deveria trocar "o ponto de seguimento" por vírgula em alguns casos. Por exemplo: "...outra forma. Lá os profissionais..." e "...demais policias do Brasil. Contam..."

e cuidado com a falta de acento agudo em Polícia.

Profissionais, se eu estiver errado por favor me oriente.

LuizCarlos

Pontos : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem  red1000 em Sab Set 10, 2016 7:45 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  red1000 em Dom Set 11, 2016 12:39 pm

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: