GREVE DO PROFESSORES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GREVE DO PROFESSORES

Mensagem  TIAGO em Seg Ago 06, 2012 3:20 am

estamos passando por uma situação complicada na educação brasileira onde os professores da rede publica de ensino estão deixando as salas de aula para irem as ruas protestar pelo reconhecimento e valorização da categoria.
atualmente vários institutos federais de ensino superior e tecnológico encontram-se com atividades suspensas a mais de 80 dias, fato esse que vem se repetindo ano após ano prejudicando assim a formação de jovem e adultos de todo o pais.
as negociações não param os acordos são negados e a população e quem paga o preço maior por isso, com a falta de reconhecimento consequente do cenário atual voltada para nós cidadãos que acompanhamos de perto nossos filhos terem mais um ano prejudicado na educação.
e necessário um maior investimento urgente na educação publica do pais, pois um professor em sala de aula e com dignidade pode mudar muito mais que a realidade atual da educação.

por favor preciso de dicas!

TIAGO

Pontos : 4

Ver perfil do usuário

yaritssa comenta

Mensagem  yaritssa Andrary em Seg Ago 06, 2012 8:36 pm

Tiago, seu testo tem uma temática boa, entretanto acredito que ele deveria abordar mais a temática proposta por você, e tembém acredito que você deveria ter enriquecido mais a conclusão, com sugestões de alternativas mais concretas, para auxiliar as negociações em prol do regresso dos professores as salas de aula. No mais você está indo bem!
yaritssa Andrary

Pontos : 39

Ver perfil do usuário

Re: GREVE DO PROFESSORES

Mensagem  red1000 em Sab Set 10, 2016 7:53 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  red1000 em Dom Set 11, 2016 12:46 pm

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: