Corrija por favor minha redacao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corrija por favor minha redacao

Mensagem  CURUMIN em Sex Ago 10, 2012 4:06 pm

SOU CONTRA O ABORTO

Para mim, é um assassinato, não importam as circunstâncias. Sempre há alternativas para a criança, mas ela não tem culpa do que quer que tenha acontecido. É uma vida e deve ser respeitada como tal, está tirando uma vida de uma pessoa que não pediu pra ser feito, mas já que foi feito ele tem o direito de nascer. Favorecer o aborto é o mesmo que abrir as porteiras do sexo sem prevenção, sem responsabilidade e ate mesmo ignorar as DST's e tantos outros fatores. Imagine o que vai virar os hospitais, lotados de menininhas de 11/12 anos fazendo aborto, sabe-se quantas vezes. Seria muito cômodo não se prevenir e depois usar o SUS para fazer abortos ou tratar de possíveis infecções por DST's, Seria um gasto indevido do orçamento público. Camisinha de graça nos postos ainda é a solução mais em conta.
Sempre há meios de prevenções, em caso de estupro deve-se usar a pílula do dia seguinte que está ai para isso entre outras formas de prevenções, em caso dos anencefálicos que certeza se tem que o bebe não sobreviverá, ninguém pode brincar de “Deus” cabe a ele decidir quem vive e quem morre.
Ao tentar o aborto você tem vários riscos, o mesmo pode não dar certo, e, consequentemente nascer crianças portadoras de sequelas tanto físicas quanto mentais.
- Não se deve impedir uma vida que está vindo ao mundo, devemos pensar no futuro, o que essas crianças podem ser, e que benefícios ela pode trazer para toda uma nação até mesmo ao mundo, Evitar transtornos emocionais.

CURUMIN

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum