A violência do Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A violência do Brasil

Mensagem  leandro de brito em Seg Ago 13, 2012 6:17 pm

A violência no Brasil vem aumentando muito nesses últimos dias. O despreparo dos policiais, a facilidade dos marginais em adentrar nossas fronteiras, leis excessivamente brandas: são consequências da postura adotada do Brasil.
O material bélico utilizado hoje por nossos policiais é ínfimo, comparado com o utilizado pelas várias quadrilhas centradas nos morros do Rio de Janeiro: inúmeras vezes é equipamento exclusivo do exército. A baixa remuneração dos agentes é fator contributivo da corrupção. Não é de admirar que muitos servidores se vendem. Também é impossível apreender todas as armas adentradas pelos marginais, não temos como surpreender a todos. E as leis brasileiras não imputam medo aos criminosos: muitas vezes até deixam impune certo ato tido como ilícito. Encorajando ainda mais os miliantes.
Será necessário ao Brasil adotar um regime mais severo- onde leis sejam feitas para serem obedecidas e não para acrescentar mais uma página em nossa constituição. Valorizar nossos policiais pagando um salário justo. Desse jeito criaremos uma nação justa e pacificada.

leandro de brito

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum