TEMA : A vaidade traz prejuízos ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TEMA : A vaidade traz prejuízos ?

Mensagem  Vitória Menezes de Souza em Seg Ago 20, 2012 4:35 pm

Nos dias de hoje,os jovens estão sendo muito vaidosos.Produtos de maquiagem,roupas de marca,perfumes são indispensáveis no guarda-roupa dos adolescentes.
Antigamente,esses acessórios de beleza eram muito difícil de encontrar e os jovens não tinham o amplo acesso que têm hoje.Com o avanço na indústria desse ramo,essa vaidade começou a ter uma maior intensidade podendo,assim,causar alguns prejuízos em alguns adolescentes.
Nesse caso,há jovens que pela obsessão de ser bonitos emagrecem demais,causando doenças como: a anorexia,a bulimia,entre outras.Isso é um problema a resolver e a se evitar,pois as consequências de uma pessoa que tem a obsessão de emagrecer ao máximo mesmo estando magra e se sentindo goda,pode acarretar em situações graves ou levar à morte.
Por isso,os pais precisam aconselhar os filhos a não terem uma vaidade tão intensa e até fiscalizar a juventude a não ser tão fissurada em produtos de beleza e em ter um corpo perfeito.

OBS: Queria muito que vocês analisassem a minha redação dando nota e vendo os erros ! Obrigada Very Happy

Vitória Menezes de Souza

Pontos : 8

Ver perfil do usuário

Re: TEMA : A vaidade traz prejuízos ?

Mensagem  red1000 em Sab Set 10, 2016 8:05 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  red1000 em Dom Set 11, 2016 12:59 pm

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: