Amazônia Viva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amazônia Viva

Mensagem  matheus em Sex Ago 05, 2011 4:52 pm

A Amazônia é conhecida como uma grande fonte de vida e de suma importância para a fauna e a flora. Serve também ao homem como fonte de alimentos , alem de grande quantidade de matéria prima encontrada nela.

Alguns problemas como as queimadas e o desmatamento incontrolável estão tornando-a um verdadeiro ``deserto sem vida ``, deixando vários animais sem alimento e abrigo e poluindo os seus ares ,o que contribui para o aquecimento global,outro grave problema. Agora,com a descoberta de um ciclo hidrológico que se realiza em suas florestas conhecida como ``maquina de chuva da Amazônia `` , torna-se obrigação defende-la dos desmatamentos , afinal ,este é essencial para sua manutenção.

Deste modo, a aplicação de multas com altos valores para aqueles que realizam desmatamentos sem autorização seria uma punição ideal e digna, alem de um ``senhor`` aumento na fiscalização como peça chave para blindar sua defesa contra o desmatamento.

matheus

Pontos : 6

Ver perfil do usuário

Avaliação

Mensagem  Admin em Qua Set 21, 2011 3:33 pm

Texto avaliado em 5,1

Admin
Admin

Pontos : 24

Ver perfil do usuário http://redacao.livre-forum.com

Re: Amazônia Viva

Mensagem  red1000 em Sab Set 10, 2016 7:05 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  red1000 em Dom Set 11, 2016 11:57 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: