A adoção em sua plenitude

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A adoção em sua plenitude

Mensagem  hiago em Sex Ago 24, 2012 3:13 pm

A adoção em sua plenitude
A Adoção de crianças por casais homossexuais no Brasil e no mundo deve ser ampliada de total maneira. Sendo que são três os motivos principais de seu aumento, o claro apoio que a nova família trará para criança, a educação e a formação de indivíduos mais tolerantes. O que juntos possibilitaram a muitos uma melhor formação e amenização de um problema da sociedade que é o preconceito.

O mais importante para uma criança adotada é que o seus pais a eduquem e lhe dê amor. Assim, qualquer casal seja homossexual ou não trará a construção do caráter e personalidade. Não que os órfãos não a possuam, mas vivendo em um ceio familiar o fara com mais facilidade.

Além disso, ao conviver com casais do mesmo sexo a criança se tornara mais fraterna. Vivendo e observando os “pais” ou as “mães” o individuo percebera que aquilo tudo é normal, que seus pais o amam como quaisquer outros pais héteros. Crescendo dessa forma uma pessoa mais compreensiva.

Desse modo, muito se melhoraria em relação ao preconceito de nossa sociedade, pois agiria diretamente no início, na formação. Fazendo todos perceberem que um casal homossexual é capaz de criar um filho e que esse filho aceitará ao próximo seja qual for à opção sexual, sendo ele da mesma o não.

Dessa maneira não há qualquer motivo para se proibir ou dificultar a adoção por casais do mesmo sexo. Eles proporcionaram ao filho como qualquer outro amor, educação e além de permitir que o este seja mais humano e ame ao próximo acima das diferenças.

hiago

Mensagens : 7
Pontos : 19
Data de inscrição : 21/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum