Legalidade da maconha: este é o caminho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Legalidade da maconha: este é o caminho?

Mensagem  geracino landim em Sab Set 01, 2012 5:05 pm

favor alguem pode aplicar uma nota de zero a dez...

Legalidade da maconha: este é o caminho?
A maconha destrói milhares de famílias em todo mundo. Diante disso, o Brasil não deve legalizar o uso da maconha, porque ela é prejudicial à saúde e oferece perigo a terceiros.
Pesquisas já comprovaram que o uso contínuo da maconha, alguns órgãos, como o pulmão, passa a ser afetado, podendo apresentar problemas como o bronquite e diminuição respiratória. Ainda, haver a perda da capacidade de reprodução e desejo sexual.
Neste aspecto, a maconha também afeta a vida de terceiros - a pessoa drogada tem problemas ao dirigir, o que pode causar acidentes de trânsito. Além, o usuário fica agressivo e comete transgressões físicas contra a própria família. Assim, essa droga afeta não somente o viciado, mas também toda sociedade.
Em virtude dos fatos mencionados, somos obrigados a crer que o Brasil jamais deverá legalizar a maconha. Para isso, as autoridades devem fazer campanhas preventivas e educativas, e investir nas clínicas de reabilitação já existentes. Portanto, com essas e outras medidas, espera-se que diminua o número de dependentes não somente da maconha, mas qualquer outra droga no país.

geracino landim

Mensagens : 5
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum