Trânsito no Brasil ( Por favor avaliar entre 0 e 100 ) desde ja agradeço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trânsito no Brasil ( Por favor avaliar entre 0 e 100 ) desde ja agradeço

Mensagem  Victor lambanceiro em Qua Set 05, 2012 10:41 pm

[right]As facilidades oferecidas atualmente , como parcelamento , redução de IPI estão cada vez mais , fazendo com que aumente o fluxo de veículos em circulação . Com isso vem junto um grande problema que atinge toda a população , como os congestionamentos , estresse etc .
[right]Muitas pessoas estão trocando os transportes públicos pelo se seu carro próprio , devido a grande desorganização existentes na lotação e também pela grande facilidade oferecida pelas concessionárias . Com o aumento no fluxo de carros vem acarretando grandes preocupações como , poluição que é umas das maiores preocupações na atualidade .
[right]Um grande passo para acabar com tudo isso seria , seria acabar com a redução do IPI , melhoramento nos veículos públicos para que uma grande parte das pessoas optem pelo seu uso .Com isso diminuirá bastante o fluxo de carros nas ruas e teremos um trafego trafegável , e uma grande diminuição de CO2 na atmosfera .
[right]Diante das dificuldades para combater o problema do transito , mas do que crescente interesse de setores da sociedade no seu aniquilamento . A sociedade juntamento com o governo , precisa se engajar se mais na tentativa de preservar as conquista já alcançadas , pois somente a partir delas e da conscientização de todos , podemos acabar com esse problema mais do que crescente em nosso pais . E assim poderemos enfrentar o transito não mais como um desafio , e sim com prazer e certeza que chegaremos no destino desejado.

Victor lambanceiro

Mensagens : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 23
Localização : Aracaju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum