Tema: Bullying

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tema: Bullying

Mensagem  nathanzinho em Seg Set 10, 2012 10:48 am

Perigo Oculto

A cada dia que passa surgem novos problemas na humanidade. Um deles é o bullying, ignorado e silencioso, que vem afetando a sociedade cada vez mais, principalmente a juventude.
O número de adolescentes que perdem o interesse pelo estudo aumenta cada vez, devido ao fato de serem vítimas de agressões verbais e físicas nas escolas. Alguns não conseguem superar tais humilhações e se tornam adultos complexados, inseguros, improdutivos e até violentos.
Os agressores, na maioria dos casos são pessoas que usam o bullying contra os mais indefesos, afim de se sentirem superiores e respeitados entre os demais colegas sem saber a diferença entre "brincadeira" e "agressão".
O bullying é um problema de difícil solução e deve ser debatido nas escolas desde o início de formação acadêmica do aluno, pois assim ele entenderá os riscos e saberá usar a brincadeira sem agredir seu semelhante.
É imprescindível que a sociedade (principalmente os adultos) conscientizem de que o bullying deve ser encarado como um grave problema e que deve ser combatido, ou então teremos problemas sociais e econômicos futuramente.

nathanzinho

Pontos : 6

Ver perfil do usuário

Re: Tema: Bullying

Mensagem  red1000 em Sab Set 10, 2016 8:23 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  red1000 em Dom Set 11, 2016 1:17 pm

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: