Corrijam por favor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corrijam por favor

Mensagem  hiago em Sex Set 21, 2012 4:02 pm

“Infinito enquanto dure”
“Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure”. Assim dizia Vinícius de Morais em seus versos, onde devemos aproveitar ao máximo aquilo que nos é bom. Esse mesmo princípio pode ser usado em relação aos grandes eventos esportivos que o Brasil está prestes a prestigiar.

A copa do mundo e as olimpíadas trarão para o Brasil grandes benefícios. Melhoria no transporte, geração de empregos e o grande contingente de turistas são algumas dessas vantagens. Entretanto, assim como tudo o evento é passageiro por isso que “os frutos” colhidos com sua realização devem ser aproveitados ao máximo.

Devemos utilizar esse evento como uma grande propaganda de nosso país. Mostrar nossas riquezas, nossa cultura “multidiversificada” e nosso povo, para que quanto findo os eventos esportivos, os turistas continuem vindo para o Brasil para apreciar nossas belezas.

Outro ponto importante é o investimento de infraestrutura trazido pela copa. O transporte público, por exemplo, será de grande valia para todos brasileiros quando tudo acabar, facilitando e muito a vida de milhares de pessoas.

A copa pode até não ser eterna, mas que trará grandes benefícios para o Brasil isso sim ela fará. Por isso, o governo em geral deve usar desse evento como forma de mostrar o Brasil para o mundo, além de aproveitar as grandes mudanças ocorridas em prol de todos brasileiros.

hiago

Pontos : 19

Ver perfil do usuário

Re: Corrijam por favor

Mensagem  red1000 em Sab Set 10, 2016 8:30 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  red1000 em Dom Set 11, 2016 1:25 pm

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

red1000

Pontos : 3128

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: