GÊNERO TEXTUAL 1 – CARTA PESSOAL Com base no texto Aquiles e a verruga, imagine a seguinte situação: você terminou um relacionamento amoroso por uma causa banal, a exemplo da história apresentada no texto de apoio. Escreva uma CARTA PESSOAL, com no máximo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GÊNERO TEXTUAL 1 – CARTA PESSOAL Com base no texto Aquiles e a verruga, imagine a seguinte situação: você terminou um relacionamento amoroso por uma causa banal, a exemplo da história apresentada no texto de apoio. Escreva uma CARTA PESSOAL, com no máximo

Mensagem  analaverde em Ter Dez 08, 2015 1:05 pm

Maringá, 17 de janeiro de 2015.
Querido José,
Olá, quanto tempo não nos vemos! Como você está? Espero que bem. Desde que terminamos nosso namoro por causa do seu desagradável pavor de academia, eu não ando nada bem.
Sei que fui arrogante fazendo você se matricular na academia a força, mas eu só queria seu bem. José, peço desculpas por ter tomado a atitude drástica que foi o término do nosso namoro. Fiz tudo sem pensar, e agora sinto sua falta, estou sofrendo muito sem você. Prometo que não irei mais tocar no assunto de academia. Então meu amor, vamos reatar nosso namoro?
Espero sua resposta beijos, Maria.

analaverde

Pontos : 6

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: