Horario eleitoral Gratuito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Horario eleitoral Gratuito

Mensagem  Jeff.T em Seg Out 01, 2012 1:41 pm

Horário eleitoral Gratuito.

A cada 4 anos, todos nós somos obrigados a ver parte dos nossos impostos serem gastos nas campanhas políticas feitas ao redor do país. E o que é pior, esse movimento é nomeado “horário eleitoral gratuito”. Porém qualquer um que se questione, pode ver que esse horário não é gratuito, uma vez que nós já pagamos por tal horário.
Como se ainda não fosse o bastante, esse tempo que nós pagamos, é gasto por políticos que na maioria das vezes só fazem sua propaganda. Não apresentam planos, metas ou objetivos para seu possível governo.
Enfim, deveriam mudar o nome para “horário humorístico gratuito”, por que ver o dinheiro que poderia estar sendo investido em hospitais, escolas, e melhorias no ensino, ser gasto com pessoas que chegam a dizer “Pior que ta não fica” é realmente uma palhaçada.

- Estou me preparando para o enem, por favor deixem notas de 0 a 10 -

Jeff.T

Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Re: Horario eleitoral Gratuito

Mensagem  EDJEYNNE em Seg Out 01, 2012 6:30 pm

Em se tratando de enem,acredito q vc já conheça a proposta de um texto dissertativo - arguementativo,porém vendo sua linha de raciocínio seria muito bom se a banca não condenasse essa questão de enfrentar o governo,eles querem soluções,não sei muito,mas o pouco q sei é isso.fica a dica!boa sorte!

EDJEYNNE

Pontos : 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: