Atendimento prioritario no Brasil: respeito e divergencias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atendimento prioritario no Brasil: respeito e divergencias

Mensagem  Jéssica Aline em Qua Mar 16, 2016 5:37 pm

Na atualidade a população brasileira tem se mostrado desrespeitosa em relação ao atendimento prioritário, além da cidade não apresentar a infraestrutura necessária para todos. Deste modo, medidas devem ser tomadas para evitar injustiças com a sociedade.
O principal local onde ocorre o desrespeito aos idosos, deficientes, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo é nos transportes coletivos. Estes seguem suas rotas desconfortavelmente sem assento, podendo ter tonturas, cansaço, desmaios, entre outros fatores que podem acarretar e, problemas mais sérios, por exemplo as gestantes tendo o risco de cair e perder o filho. A lei para atendimento prioritário já existe, entretanto falta ser respeitada e seguida.
Ademais, é responsabilidade do governo fornecer acesso à cidade para toda a população, o que tem sido um grande problema para os cadeirantes e deficientes visuais, pois as calçadas brasileiras apenas apresentam acesso para estes deficientes no centro das cidades e apresentando muitas falhas, tornando limitada a locomoção de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Com tudo, é necessário mais respeito por parte da população ao ocupar um lugar prioritário, além de medidas tais como aumentar as reservas de assentos nos transportes coletivos, colocar uma roleta prioritária em certa parte do do transporte, em que o motorista permitirá passar apenas as pessoas prioritárias. Nas cidades, melhorias como maior quantidade de rampas e calçadas rebaixadas, pisos táteis e instalações de aviso sonoro nos semáforos. Assim trará grandes benefícios para a sociedade.

Jéssica Aline

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 15/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento prioritario no Brasil: respeito e divergencias

Mensagem  Moderator em Ter Mar 29, 2016 10:58 pm

Ganhar dinheiro na internet é possível? Será que é uma fraude?

Olá Convidado,

Sim, é possível ganhar dinheiro na internet, não é uma fraude. O Clube dos Estudantes veio te trazer essa EXCELENTE notícia. Dessa vez, não é nada sobre ENEM, vestibulares ou concursos públicos, é sobre produtos digitais. O Marcus Lucas do Libertação Digital, que já saiu na Revista Você S/A, Jornal Estadão, Infomoney, TedX, Hypeness Talkes e outros,tem um curso que vai fazer com que você aprenda a ganhar dinheiro de verdade na internet. Ele vai sortear 03 (três) bolsas de 100%, ou seja, você poderá aprender de graça a trabalhar em sua própria casa e ganhar muito dinheiro. Acesse o link e garanta essa oportunidade que pode fazer a diferença na sua vida nessa época de crise financeira. Basta responder uma pergunta e digitar o seu email, simples assim! Rápido, fácil e grátis! Boa Sorte!

http://libertacaodigital.com/giveaways/bolsas-clube/?lucky=3791
avatar
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento prioritario no Brasil: respeito e divergencias

Mensagem  red1000 em Dom Set 11, 2016 10:51 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com


red1000

Mensagens : 3124
Pontos : 3128
Data de inscrição : 06/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento prioritario no Brasil: respeito e divergencias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum