A nova formação familiar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A nova formação familiar

Mensagem  clebersilva17 em Dom Maio 29, 2016 2:21 am

A família nos dias de hoje vem ganhando uma nova forma conceitual. Aceita por uns e criticada por outros, essa nova formação da família vem deixando algumas discussões tanto por religiosos quanto por políticos.
No quesito universal, a família era formada por um pai, uma mãe e seus filhos. Foi assim por longas e longas décadas, até que tudo se transformou. Comumente hoje em dia já é possível ver lares familiares sendo formado por uma mãe e seus filhos, apenas o pai, ou até dois pais, ou duas mães para os filhos. E não deixam de ser uma família.
Aos olhares religiosos as famílias devem ser formadas por um pai, pela mãe e seus filhos e com essa nova formação familiar acreditasse que tentam refazer princípios que na verdade são imutáveis. Politicamente a família é definida como união entre homem e mulher, mas essa definição trouxe algumas insatisfações aos olhares de boa parte da sociedade.
Um pai e uma mãe presente em uma família são importante e principalmente fundamentais para a educação e transmitir valores ao filho. Mas como nem sempre é possível isso acontecer, o pai ou a mãe solteira se empenham ao máximo para conseguir suprir as necessidades de seus filhos e garantir um desenvolvimento por completo. O papel da família independente da formação é importante para o amadurecimento e bem estar dos integrantes compostos.
A nova formação familiar não veio para quebrar padrões, ela trouxe uma visão diferente do que é fazer parte de um lar. A família não basta ser apenas a integração de indivíduos do mesmo sexo e seus filhos, mas uma família onde pode ser encontrado diálogo, respeito, amizade e principalmente amor.

clebersilva17

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 29/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A nova formação familiar

Mensagem  Moderator em Qui Jun 02, 2016 4:58 pm


"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)


Essa é uma verdade que o Clube dos Estudantes acredita e pratica bastante. Tanto que unimos esforços para produzir um material especialmente para você .

Um guia completo com tudo o que você precisa saber para alcançar a tão sonhada nota máxima na prova de redação do Enem ,Vestibulares e Concursos Públicos .

Com esse e-book TOTALMENTE GRATUITO você conseguirá implementar estratégias de produção textual que elevará significativamente a qualidade da sua redação e diminuirá em pelo menos 50% o seu tempo de produção. Tudo isso aprendendo a não cometer os 7 maiores erros que estudantes cometem frequentemente, inconscientemente nas provas de redação.

Parece inacreditável né?

Nós trabalhamos durante semanas para reunir as melhores estratégias, as melhores dicas para que você consiga produzir uma redação de altíssima qualidade, no menor tempo possível .

Eu recomendo que você baixe e leia todo esse material!

Então, saia na frente e acesse www.clubedosestudantes.com

Fazer a diferença em um mercado competitivo está ao alcance de suas mãos.

Espero que você curta esse novo conteúdo.


Forte abraço,
Clube dos Estudantes


Ps: Para fazer o download do E-book você deverá criar uma conta de usuário gratuita em nosso site, então acesse www.clubedosestudantes.com. Depois que você logar no site, o e-book estará na parte esquerda, basta clicar na imagem e fazer o download.



avatar
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A nova formação familiar

Mensagem  red1000 em Dom Set 11, 2016 11:25 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com


red1000

Mensagens : 3124
Pontos : 3128
Data de inscrição : 06/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A nova formação familiar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum